Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Aprovisionamento de Materiais (M/F)

Experis Engineering

10.04.2024 | Vila Nova de Famalicão | Referência: 2198115

Experis Engineering

  PARTILHAR






  
 


Técnico de Aprovisionamento de Materiais(m/f)

Faça parte de uma empresa de construção de referência, com operações em vários mercados e que gere um portefólio de empresas dedicadas à execução de obras de construção civil, infraestruturas e vias de comunicação.

Integrando o departamento de Aprovisionamentos e Logística, e reportando ao Responsável de Aprovisionamento de Materiais e Equipamentos, será responsável por preparar processos de compra de materiais para as várias empreitadas, efetuar pedidos de consulta/adjudicação de propostas, efetuar mapas comparativos para suporte à tomada de decisão e gerir os meios técnicos, humanos e materiais inerentes à função.

Procuramos candidatos com formação adequada à função (escolaridade ao nível do ensino secundário ou formação superior em Engenharia Civil) e experiência profissional, de no mínimo 3 anos, comprovada na área de aprovisionamentos e logística, nomeadamente em empresas de construção civil. Serão valorizados conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Excel, conhecimentos dos ERP SAP e conhecimentos da língua inglesa. Numa perspetiva de softskills, valorizamos candidatos com uma forte capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades e capacidade de organização, autonomia e comunicação.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.

Local de trabalho:

Vila Nova de Famalicão

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS