Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Alojamentos Algarve (M/F)

Grupo Casais

24.06.2025 | | Referência: 2288645


  PARTILHAR






Empresa:

Grupo Casais


Descrição da Função

O Grupo Casais, empresa de referência no setor da construção, encontra-se a reforçar a sua equipa:


Principais responsabilidades:

1) Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, de forma a garantir o cumprimento das intervenções previstas;

2) Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;

3) Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;

4) Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;

5) Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes, sempre que necessário;

6) Colaborar no contacto com os fornecedores, com vista a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados, de forma a contribuir para o correto funcionamento dos alojamentos;

7) Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção;

8) Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;

9) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;

10) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação.


Requisitos:

1) 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar, é um diferencial.

2) Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.

3) Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.

4) Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.

5) Organização e planeamento.

6) Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.

7) Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.

8) Carta de condução - categoria B (obrigatório).



No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:

  • Programas de Apoio ao Colaborador;
  • Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
  • Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
  • Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
  • Benefícios e Protocolos;
  • Cultura de Segurança.


Para mais informações e/ ou candidaturas:


Esta vaga está igualmente aberta a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, nos termos da Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro.


Observações

Faro (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS