Descrição da Função
A Adecco Recruitment procura um perfil de Técnico Administrativo Financeiro (M/F), para integração direta numa empresa na área de gestão de ativos imobiliários.
Responsabilidades
-Apoiar a gestão contratual dos arrendamentos, monitorizando termos, renovações, rendas, cauções e garantias bancárias;
-Emitir faturas relativas a rendas, serviços comuns e débitos de consumos;
-Controlar cobranças e elaborar mapas de dívida;
-Comunicar eficazmente com arrendatários e fornecedores;
-Apoiar a contabilidade com lançamento de faturas, pedidos de aprovação de pagamentos e integração na contabilidade;
-Gerir serviços comuns dos imóveis e apoiar processos de licenciamento camarário;
-Emitir mapas de controlo de gestão e realizar o arquivamento de documentos físicos e digitais;
-Atender chamadas telefónicas e apoiar administrativamente outras funções sempre que necessário.
Requisitos e Qualificações
-Escolaridade mínima 12.º ano (preferência por formação em Contabilidade e/ou Secretariado);
-Experiência de 3 a 5 anos em funções administrativas;
-Domínio de Excel e Word;
-Conhecimentos de inglês (nível B2 - valorizado);
-Dinamismo, organização, atenção ao detalhe e capacidade analítica;
-Boa capacidade de trabalho em equipa;
-Autonomia, rigor e forte gestão de tempo.
Condições atrativas
-Salário atrativo;
-Subsídio de refeição de 11,36/dia;
-Seguro de saúde;
-Ambiente de trabalho 100% presencial;
-Inserção numa equipa pequena, dinâmica e colaborativa.