Técnico/a Operacional de Assistência a Clientes (M/F)

EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA

01.08.2025 | | Referência: 2308824

EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA

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Descrição da Empresa

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, líder no setor de abastecimento de água em Portugal, com mais de 150 anos de história, é reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade e inovação.
Procuramos profissionais com vontade de crescer num ambiente inovador e sustentável.
Junte-se a nós e venha fazer parte da nossa história! As pessoas são a fonte do nosso sucesso!

Pretendemos recrutar para:

Equipa de Assistência Domiciliária, do Departamento de Gestão de Clientes, da
Direção Comercial

Técnico/a Operacional de Assistência a Clientes (M/F)


Formação académica: 12.º ano de escolaridade
Experiência profissional: mínima de 2 anos em funções similares

Perfil técnico:
• Conhecimentos de canalizações de água e acessórios;
• Conhecimentos básicos do funcionamento e de leitura de contadores;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Conhecimentos de AQUAmatrix (preferencial);
• Conhecimentos de inglês, de nível básico.

Principais atividades e responsabilidades:
• Controlar a conformidade técnica da relação contratual com o cliente;
• Executar serviços de colocação, substituição e retirada de contadores;
• Detetar e resolver anomalias no abastecimento ao cliente;
• Verificar, inspecionar e reparar canalizações e acessórios na residências ou nos prédios dos clientes e na rede predial;
• Efetuar aberturas e fechos de água;
• Efetuar leituras de contadores de água dos clientes;
• Prestar esclarecimentos, facultar informações e resolver solicitações e/ou reclamações colocadas pelos clientes;
• Realizar a gestão de sistemas de telemetria;
• Analisar e tratar mapas resultantes das mobilidades de serviços/leituras.

Características pessoais:
• Responsabilidade e autonomia;
• Orientação para o cliente;
• Boa capacidade de comunicação;
• Parceria e trabalho de equipa;
• Capacidade de relacionamento interpessoal;
• Iniciativa e proatividade;
• Planeamento e organização.

Outros requisitos:
• Carta de Condução - Categoria B;
• Disponibilidade imediata.

Horário de Trabalho:
• 35 horas semanais.

Local de Trabalho:
• Avenida de Berlim nº. 15, Lisboa.

Procuramos profissionais que sejam:
• Movidos pela inovação e tecnologia;
• Comprometidos com a sustentabilidade;
• Motivados para fazer parte de uma equipa de excelência.

O que oferecemos:
• Excelente oportunidade de integração num grupo de referência;
• Formação inicial e contínua;
• Plano de carreira e desenvolvimento profissional;
• Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
• Programas de bem-estar;
• Planos de saúde;
• Outros benefícios no âmbito do Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar.

Na EPAL acreditamos que o nosso sucesso é construído pelas pessoas que connosco trabalham. Valorizamos a diversidade, promovemos a equidade e cultivamos um ambiente inclusivo, onde cada trabalhador tem espaço para evoluir. Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que respeita, apoia e cresce com as diferenças!


Contacto

Envie-nos a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado (em português), para candidaturas.epal@adp.pt até 14/08/2025, com a referência “TO_Assistência a Clientes/DCM” – só serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.

Ao enviar a sua candidatura, estará a concordar com o tratamento dos dados efetuado pela equipa de recrutamento da EPAL. Para mais informação sobre o consentimento informado pelo envio da sua candidatura, consulte a Política externa de proteção de dados pessoais em epal.pt.





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