Anterior     |     Seguinte  

Técnico (a) de Qualidade Júnior (M/F)

Michael Page Portugal

06.11.2024 | Lisboa | Referência: 2229801


  PARTILHAR






Técnico (a) de Qualidade Júnior  (m/f)

Referencia: JN -072024-6473195
Adicionado em 06.11.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência a atuar nas infraestruturas de transporte.

Descriçăo da oferta

Apoiar a área de Qualidade e Segurança: implementação de certificações, assegurar conformidade de requisitos e normas, formações, otimização de processos, auditorias, etc.

Principais responsabilidades

  • Prestar apoio à implementação de novas certificações e processos de acreditação;
  • Prestar apoio e esclarecimentos no âmbito dos Sistemas de Gestão (Qualidade, Ambiente e Segurança);
  • Colaborar com as partes interessadas relevantes para garantir a conformidade com os requisitos e normas de certificação de qualidade da área;
  • Apoiar a preparação e a realização de sessões de formação aos colaboradores sobre normas de qualidade, procedimentos e melhores práticas;
  • Atuar como elo de ligação entre os diferentes gestores de processo para facilitar a comunicação e colaboração em assuntos relacionados com os Sistemas de Gestão;
  • Apoiar na avaliação continua do desempenho dos processos e identificar áreas de melhoria para aumentar a eficiência e a eficácia dos Sistemas de Gestão;
  • Apoiar na elaboração, revisão e controlo da documentação relacionada com o sistema de gestão de qualidade;
  • Colaborar com responsáveis de área para propor e executar planos de desenvolvimento e otimização dos processos organizacionais;
  • Apoiar os responsáveis de áreas na atualização, cálculo e a análise dos indicadores de desempenho definidos;
  • Acompanhar as equipas auditoras aquando da realização de auditorias internas e externas.

Perfil desejado

  • Formação Superior em Gestão industrial com especialização em Sistemas de Qualidade;
  • Até 2 anos de experiência profissional em gestão de sistemas de gestão e otimização de processos;
  • Certificação profissional em gestão da qualidade ISO 9001 e / ou outras - preferencial;
  • Fortes competências analíticas e de resolução de problemas, com capacidade para identificar as causas e implementar soluções eficazes;
  • Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Fluência em inglês (falado e escrito).

Benefícios adicionais

Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal em empresa de referência no mercado.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS