Anterior     |     Seguinte  

Técnico (a) de Qualidade e Atendimento Ao Cliente (M/F)

Michael Page Portugal

26.11.2025 | Lisboa | Referência: 2323326


  PARTILHAR






Técnico (a) de Qualidade e Atendimento Ao Cliente  (m/f)

Referencia: JN -112025-6892510
Adicionado em 26.11.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa prestigiada no mercado, a atuar no setor alimentar, com foco em produtos do mar.

Descriçăo da oferta

Foco na gestão documental na área da qualidade;

Foco na gestão de reclamações e atendimento ao cliente, fornecedores e consumidores

Principais responsabilidades

Atendimento a Consumidores e Clientes:

  • Resposta a reclamações de consumidores (Linha de Atendimento, Clube de Consumidores, Redes Sociais);
  • Resposta comercial a reclamações de clientes B2B;
  • Apoio à gestão de crise, contacto direto com clientes específicos e stakeholders do sector.

Gestão de Informação e Plataformas:

  • Gestão de informação nas plataformas corporativas de qualidade;
  • Gestão de informação de produto na plataforma interna (PIM);
  • Administração da Inbox do Clube de Consumidores;
  • Gestão de conteúdos no BackOffice do website institucional.

Revisão de Documentação e Materiais de Comunicação:

  • Revisão e validação de packaging, artes-finais e outros materiais de comunicação;
  • Revisão e validação de fichas técnicas de produto;
  • Revisão, validação e emissão de Vales de Desconto.

Perfil desejado

  • Formação Superior em Engenharia, Segurança ou Qualidade Alimentar, Engenharia Zootécnica, Biologia ou Ciências Biológicas e/ou Ciências do Ambiente;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos a 5 anos em funções semelhantes na área de Qualidade, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Reclamações;
  • Experiência ao nível de certificações, revisão de rotulagem, fichas técnicas, legislação, homolgação, entre outros;
  • Experiência e gosto por trabalho em equipa e cooperação interdepartamental;
  • Autonomia e capacidade de decisão;
  • Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial).

Benefícios adicionais

Integração em empresa de referência no mercado.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS