O nosso cliente encontra-se à procura de um(a) Técnico(a) de Compras, para reforçar a sua estrutura.
Principais responsabilidades
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
- Estabelecer relações sustentáveis e de compromisso com os principais fornecedores;
- Efectuar a gestão, aprovisionamento e acompanhamento com fornecedores;
- Efectuar pedidos de orçamentos e gestão de contratos com os fornecedores;
- Gerir o contacto diário com entidades externas e internas;
- Garantir a conformidade com todos os processos e procedimentos para aquisição de bens e serviços;
- Analisar, verificar e Controlar os custos.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador
- Competências de comunicação, organização negociação e organização;
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.