Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa especializada na certificação e auditoria de sistemas de gestão no setor agroalimentar. Reconhecida pela sua atuação rigorosa e pela proximidade com os clientes, promove práticas sustentáveis e de qualidade na produção vegetal e segurança alimentar.
A sua nova função
Enquanto Technical Manager, será responsável por coordenar e executar todas as atividades relacionadas com auditorias e certificações, incluindo:
- Análise de risco dos negócios;
- Programação de auditorias (seleção de equipa e definição da duração);
- Verificação técnica de relatórios e resposta das organizações;
- Emissão de certificados e registos de faturação;
- Atualização de sistemas de informação;
- Gestão e acompanhamento de clientes;
- Apoio na análise e tratamento de reclamações.
O que necessita para ser bem-sucedido
- Licenciatura em Ciências Alimentares, Agronomia ou áreas relacionadas com produção vegetal;
- Experiência relevante em atividades ligadas a sistemas de gestão;
- Conhecimentos dos princípios de auditoria e domínio do inglês;
O que a empresa lhe pode oferecer
- Integração numa equipa técnica experiente e colaborativa;
- Participação em projetos relevantes e diversificados no setor agroalimentar;
- Oportunidade de crescimento profissional e valorização das competências técnicas;
- Estabilidade e envolvimento direto com clientes e processos estratégicos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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