Descrição da Função
Junte-se à equipa do Instituto de Informática como Team Leader (Responsável de Equipa)!
Como Team Leader, irás coordenar o planeamento e a execução das atividades da equipa, garantindo a organização dos recursos e a comunicação eficaz entre várias áreas e projetos.
Regime de trabalho Híbrido (2 dias por semana nos escritórios no Taguspark).
Contrato direto com o Instituto de Informática.
Responsabilidades
Coordenar o trabalho da equipa funcional e garantir a ligação entre equipas e áreas;
Assegurar o planeamento e a organização dos recursos da equipa;
Supervisionar a execução de atividades e projetos da equipa;
Utilizar ferramentas de gestão de indicadores e colaboração para monitorizar o desempenho da equipa.
Requisitos
Experiência com ferramentas MS Office;
Experiência com ferramentas de reporte de indicadores do Sistema de Gestão de Iniciativas;
Experiência com ferramentas de Service Management (EasyVista, ITSM);
Familiaridade com plataformas colaborativas (X-Wiki);
Experiência com software de comunicação (voz e vídeo);
Licenciatura na área de informática ou área similar, ou grau académico superior ou Curso tecnológico, curso das escolas profissionais ou certificado de qualificação de nível III em áreas de informática;
Consoante o nível habilitacional, experiência profissional de pelo menos 5 ou 10 anos na respetiva área de atuação.
Porquê juntar-se ao Instituto de Informática? Oferecemos um ambiente dinâmico e a oportunidade de otimizar recursos tecnológicos para melhor servir os cidadãos e o Ministério. Se procuras crescimento profissional e desafios constantes, esta é a tua oportunidade!