Fazendo parte de uma das maiores e mais prestigiadas empresas do sector do retalho moda, procuramos um/a Team Leader para integrar uma das suas lojas, situada no Aqua - Portimão.
Procuramos experiência na gestão de equipas e atendimento personalizado ao cliente. Procuramos algum conhecimento em gestão de KPIs e muito conhecimento em gestão da operação, delegar tarefas, gestão de conflito e muito gosto pelo atendimento ao cliente.
Principais responsabilidades
A reportar ao Assistant Store Manager, este/a profissional terá como principais responsabilidades:
- Gestão de toda a operação diária, garantindo os padrões de qualidade e serviço e que todos cumprem com o atendimento que é exigido;
- Delegação de tarefas e supervisão/apoio na sua concretização;
- Gestão de uma equipa de ~15 elementos, garantindo a sua motivação;
- Alinhamento com a equipa de Management para coordenação operacional em loja;
- Controlo do stock e gestão do inventário, supervisionando a gestão e reposição de todos os produtos;
- Apoiar o Assistant Store Manager em projetos ad-hoc.
Perfil desejado
Procuramos:
- Experiência comprovada em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Foco em resultados e orientação para objetivos;
- Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes;
- Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público;
- Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos;
- Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Benefícios adicionais
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio.