Team Leader - Contact-Center (M/F)

Lusíadas Saúde

24.09.2025 | | Referência: 2315804


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Empresa:

Lusíadas Saúde


Descrição da Função

Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.

Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.

A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.

Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.

Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.

'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.

Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.


Neste momento, pretendemos recrutar um(a) Team Leader para integrar a nossa equipa de Contact Center, em Lisboa, sendo um serviço que coloca ao dispor diferentes canais de atendimento para que os clientes nos possam contactar.

Perfil pretendido:

- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);

- Experiência profissional na área de Contact Center e na área da medicina dentária (obrigatório);

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Conhecimentos de NewSoft;

- Disponibilidade para turnos rotativos.

Tarefas a desempenhar:

- Apoiar a sala e a equipa na gestão diária da operação;

- Avaliar a qualidade do atendimento telefónico e promover boas práticas;

- Registar e analisar a produtividade da equipa, com vista à avaliação mensal;

- Garantir um atendimento inbound orientado para a conversão de marcações;

- Realizar e acompanhar campanhas outbound com enfoque comercial;

- Gerir e acompanhar processos de reclamações, assegurando a resolução e satisfação do cliente;

- Organizar reuniões mensais de equipa e promover ações de formação;

- Atualizar manuais, procedimentos e informação em pasta partilhada.

Valorizamos:

- Orientação para o cliente;

- Capacidade de trabalho em equipa;

- Capacidade de escutar e transmitir mensagens claras e adequadas;

- Orientação para a qualidade, cumprindo um padrão pessoal de excelência.

Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!


Observações

Lisboa (Portugal)





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