Team Leader - Contact Center (M/F/D) (M/F)
|
Grande Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de referência no setor do imobiliário de luxo, assumindo as funções de Team Leader – Contact Center, baseado na Grande Lisboa.
A sua nova função
Este profissional será responsável pela criação de um departamento de contact center. Terá como principais funções a seleção da equipa de contact center, acompanhamento dos colaboradores no atendimento aos clientes, gestão de equipa e controlo de métricas.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com experiência em funções de gestão de equipa em contexto de contact center. Deverá apresentar perfil orientado para resultados, com gosto pelo contacto próximo com o cliente, boa capacidade de negociação e persistência.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|