Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de elevado reconhecimento no seu setor de atuação, que pretende reforçar a sua equipa com um Técnico de Compras.
A sua nova função
- Realizar, anualmente, as consultas ao mercado para efeitos de proposta e qualificação anual de fornecedores e obtenção da fixação da respetiva tabela de preços a praticar para as compras da empresa, quer para produtos, quer para serviços, tendo em vista o estabelecimento de condições de fornecimento.
- Monitorizar o nível de serviço de compra, e sempre que necessário, efetuar novas consultas que melhorem o desempenho e/ou as condições acordadas.
- Rececionar os pedidos de compras dos vários, analisar as melhores propostas a apresentar, negociar fornecedores e orçamentos, com vista a elaborar uma proposta de aquisição/adjudicação, de acordo com os procedimentos em vigor;
- Efetuar a gestão de stocks, física e informática, de catálogos e economato, bem como proceder à realização de inventário físico das existências, de modo a assegurar níveis de stock, de acordo com os procedimentos internos;
- Gerir a utilização e acompanhar a manutenção da frota de viaturas.
O que necessita para ser bem sucedido
- Formação superior em Gestão ou economia
- Experiência prévia mínima de 3 anos em funções similares
- Boa capacidade de comunicação
- Dinamismo
O que a empresa lhe pode oferecer
- Carreira numa empresa de elevado reconhecimento
- Oportunidade de crescimento
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.