O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no sector FMCG, que procura neste momento um(a) Supply & Demand, para reforçar a sua estrutura.
Principais responsabilidades
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
- Recolha de informação acerca do ciclo de vida dos produtos;
- Responsável pelo controlo de KPI's tais como taxa de serviço, taxa de cobertura de stock, rupturas e sobrestock;
- Planear e assegurar o aprovisionamento, garantindo uma gestão eficiente dos respectivos stocks;
- Desenvolver iniciativas para a melhoria da performance de stocks, através da otimização de custos e eficiência operacional;
- Garantir a fiabilidade dos indicadores de gestão de stock.
Perfil desejado
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Formação académica em Gestão, Engenharia Industrial, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
- Capacidade de análise de dados operacionais;
- Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Conhecimentos de Inglês (fluente) e outra língua como Espanhol e/ou Italiano e/ou Francês.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.