Anterior     |     Seguinte  

Suporte de 1ª Linha (M/F)

Excelia

24.06.2025 | | Referência: 2287829


  PARTILHAR






Empresa:

Excelia


Descrição da Função

excelia é uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência. Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios.


Tens experiência na área de Data Analysis e procuras um novo desafio? Então esta oportunidade é para ti!


Posição: Suporte de 1ª Linha

Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x por semana no escritório)


Principais tarefas a desenvolver:

Suporte a clientes via telefone/email. (resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados);

Contacto com Bancos; Técnicos ATMs; Utilizadores MB WAY; Clientes Finais; Comerciantes.

Análise com recurso a Knowledgebase;


Requisitos Obrigatórios:

Experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente (área da Banca);

Conhecimentos em sistemas de pagamentos, ecossistema bancário;

Domínio de Outlook, Word, Excel, e PPT; > Não creio que seja, de todo, necessário;

Domínio da língua inglesa;

Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;

Capacidade de comunicação oral e escrita;

Iniciativa e proatividade;

Identificação e resolução de problemas.


Se achas que podes encaixar, não hesites em candidatar-te a esta oportunidade.


Observações

Not Specified (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS