Suporte Ao Cliente (M/F)

AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde

25.09.2025 | | Referência: 2315929


  PARTILHAR






Empresa:

AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde


Descrição da Função

A Agilidade é uma empresa portuguesa especializada na gestão de planos de saúde e dentários e procuramos reforçar o Departamento de Gestão de Clientes para a linha de Apoio ao cliente com alguém orientado para a melhoria contínua e inovação na experiência do cliente.


Local: Benfica, Lisboa


O que vais fazer

  • Atendimento telefónico com o objetivo fornecer suporte ao cliente no esclarecimento de questões sobre vários temas;
  • Informação de produto ou como utilizar o mesmo;
  • Utilizar o programa de CRM para registo de toda a informação e executar tarefas administrativas inerentes à função descrita.


Quais os requisitos e que procuramos

  • Ensino obrigatório completo(12º ano);
  • Língua: português nativo;
  • Discurso fluente e excelente dicção;
  • Capacidade de escuta ativa;
  • Experiência em contato telefónico;
  • Empatia e capacidade de argumentação;
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
  • Pró-ativo e dinâmico.


O perfil que valorizamos

No serviço de apoio ao cliente procuramos alguém que vá além do guião, que compreenda o cliente, proponha melhorias e traga soluções inovadoras para uma experiência mais eficaz.


O que oferecemos

  • Salário base;
  • Subsídio de refeição (em cartão);
  • Plano de saúde Agilcare ;
  • Regime de trabalho hibrido(1 dia teletrabalho);
  • Aconselhamento psicologico;
  • Formação contínua e onboarding orientado à função.


Se consideras que este é uma função com que te identificas e queres fazer a diferença, candidata-te agora!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS