Anterior     |     Seguinte  

Supervisor de Manutenção Mecânica (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2189729


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência na sua área de atuação, pretende reforçar a sua equipa com um Supervisor de Manutenção Mecânica (m/f/d) na zona de Lisboa.


A sua nova função

Será missão deste profissional a supervisão e coordenação do departamento de máquinas. Em adição, será responsável por garantir a instalação, manutenção e eficiência das máquinas e equipamentos em chão de fábrica.

Este profissional será igualmente responsável pela realização do plano de manutenção (preventiva e corretiva), bem como, pela gestão da equipa de manutenção.


O que necessita para ser bem-sucedido

Formação superior em Engenharia Mecânica ou similar, a par com experiência superior a 2 anos em funções semelhantes, nomeadamente em ambiente industrial e gestão de equipas. 

Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de comunicação, autonomia e capacidade de gestão de prioridades, antecipação de problemas e tomada de ação para os resolver. Fluência em inglês é obrigatória, bem como o domínio das ferramentas MS Office.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS