Anterior     |     Seguinte  

Supervisor de Helpdesk (M/F)

Grupo Egor

13.10.2021 | Porto | Referência: 2031652


  PARTILHAR






 

Supervisor de Helpdesk

(m/f)
Porto
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center (Helpdesk – Área clínica) para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.



FUNÇÃO




  • Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;

  • Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;

  • Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;

  • Monitorizar os incidentes/pedidos;

  • Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;

  • Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.



LOCAL E HORÁRIO




  • Turnos de 8 horas no regime 24x7;

  • Local de trabalho: Porto.



REQUISITOS




  • Habilitações mínimas: 12º ano completo;

  • Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;

  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;

  • Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;

  • Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.



CONDIÇÕES




  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;

  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.



Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.



EGOR - Outsourcing Porto

Shaping the Future since 1986



As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.



Ref.: OUT/1711/251/LC_SH





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS