Supervisor de Equipa - Fluente Em Francês (m/f)
Referencia: JN -072025-6799542
Adicionado em 05.08.2025Sobre os nossos clientesA empresa é uma organização de grande dimensão, reconhecida no setor das Telecomunicações. A sua equipa é composta por profissionais especializados e focados em oferecer soluções de excelência no atendimento ao cliente.Descriçăo da ofertaProcuramos um Supervisor de Equipa com, pelo menos, 2 anos de experiência na gestão de equipas no setor das telecomunicações.
Principais responsabilidades
- Animar e gerenciar com entusiasmo a sua equipa de consultores(as) de atendimento ao cliente;
- Organizar e planear a produção diária;
- Definir planos de ação para garantir o desenvolvimento das competências dos colaboradores;
- Garantir a conformidade da atividade para assegurar a satisfação de nossos clientes;
- Analisar e desenvolver os procedimentos;
- Participar em projetos de desenvolvimento da atividade;
- Garantir a correta aplicação dos procedimentos internos.
Perfil desejado
- +2 anos de experiência comprovada em supervisão de equipas, idealmente no setor das Telecomunicações;
- Fluência em Francês;
- Competências de comunicação e liderança eficazes;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e de resolver problemas de forma proativa;
- Autonomia, rigor e pragmatismo;
- Conhecimentos de ferramentas e sistemas utilizados em atendimento ao cliente.
Benefícios adicionais
- Horários rotativos entre as 7h e 19h;
- Dias de trabalho entre segunda-feira e sábado - domingo como dia de descanso fixo;
- Salário base de 1250,00€ brutos x 14 meses;
- Bónus garantido nos primeiros 3 meses de 200€ brutos (poderá ser superior dependendo dos objetivos alcançado).
Outros benefícios concedidos:
- Vale-refeição de 9,60€/dia (líquidos, em cartão refeição);
- Reembolso de até 40€ para transportes públicos;
- Contrato por tempo indeterminado com 3 meses de período de experiência;
- Seguro saúde e de vida gratuitos a partir do 4º mês de contrato;
- Bónus de Boas-Vindas de 150€ bruto pago no 4º mês;
- Um smartphone oferecido após 1 ano de antiguidade e renovado após 3 anos;
- Possibilidade de ter 4 dias de folga extras além dos 22 dias (total de 26 dias).
O que procuramosCustomer Services; Apoio ao Cliente; Supervisor; Team Leader; Gestor de Equipa, Francês; Français; FrenchContacto da Michael PageClique aqui para responder a este anúncio.
