Anterior     |     Seguinte  

Supervisor de Contact Center (M/F)

Grupo Egor

26.01.2023 | Porto | Referência: 2070638


  PARTILHAR






 

Supervisor de Contact Center

(m/f)
Porto
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de call center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto. FUNÇÃO

  • Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
  • Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
  • Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
  • Monitorizar os incidentes/pedidos;
  • Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
  • Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
LOCAL E HORÁRIO
  • 09h00-18h00;
  • Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
  • Habilitações mínimas: Licenciatura;
  • Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
  • Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
  • Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
  • Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
  • Vencimento base: 1500€ + SA 8,32€
  • Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
  • Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. EGOR - Outsourcing Porto Shaping the Future since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.  

Ref.: OUT/2601/LC_SP





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


Administrative Assistants (Two Position)

CAISL – Carlucci American International School of Lisbon

High School Science Teacher with IB Chemistry

CAISL – Carlucci American International School of Lisbon