Anterior     |     Seguinte  

Supervisor de Atendimento Ao Cliente (M/F)

Agilcare | Plano de Saúde + Plano Dental

24.06.2025 | | Referência: 2287900


  PARTILHAR






Empresa:

Agilcare | Plano de Saúde + Plano Dental


Descrição da Função

Somos a AGILCARE , uma empresa portuguesa que gere planos de saúde e plano dental com foco no bem-estar dos nossos clientes. Procuramos um(a) Supervisor(a) de Apoio ao Cliente com experiência, foco em resultados e capacidade de liderança para reforçar a nossa equipa.


Local: Benfica, Lisboa


O que vais fazer

  • Supervisionar e apoiar a equipa de atendimento ao cliente
  • Auditar chamadas e garantir a excelência no serviço
  • Analisar KPIs e propor ações de melhoria
  • Trabalhar em conjunto com a Coordenação de Clientes


O que procuramos

  • Mínimo 1 ano de experiência a liderar equipas de call center
  • Português nativo (fator eliminatório)
  • Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e empatia
  • Perfil orientado para objetivos e resultados
  • Capacidade de liderança, organização e proatividade


Valorizamos quem quer crescer connosco

  • Tens espírito de equipa?
  • És analítico(a), mas também humano(a) e comunicativo(a)?
  • Gostas de ambientes dinâmicos e tens vontade de liderar com propósito?


O que oferecemos

  • Salário base + subsídio de refeição em cartão
  • Plano de saúde
  • Formação contínua
  • Ambiente de trabalho positivo e com espaço para evolução


Candidata-te agora e vem fazer parte de uma empresa que acredita no impacto de um bom atendimento na área da saúde!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS