Anterior     |     Seguinte  

Supervisor Central Em Loja (M/F/D) (M/F)

HAYS

28.11.2023 | Lisboa | Referência: 2144583


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Oportunidade de integrar uma empresa multinacional de renome em retalho especializado, com vários pontos de venda em Portugal e muitos anos de mercado português.


A sua nova função

Reportando hierarquicamente ao Diretor de Centro, será responsável por: controlo do fluxo de mercadorias e do fluxo financeiro do Centro e pelos procedimentos internos associados a cada uma das áreas; assegurar a organização do sector armazém e assegura a gestão das mercadorias; dar suporte ao nível dos procedimentos de Recursos Humanos do centro em estreita coordenação com o departamento RH.


O que necessita para ser bem-sucedido

Procuramos um profissional com: Licenciatura (preferencial) ou 12.º ano de escolaridade; disponibilidade para trabalhar de 2.ª a domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos; exp.ª em abertura/fecho de caixa, controlo de fluxo de mercadorias e vertente administrativa de RH; capacidade de coordenação do fluxo de trabalho; autonomia e sentido de responsabilidade; orientação para o cliente e boa capacidade de gestão de conflitos; carta de Condução categoria B (obrigatório).


O que a empresa lhe pode oferecer

Possibilidade de integração numa multinacional de renome no setor onde atua; contrato de Trabalho sem Termo; pacote salarial atrativo; seguro de vida e de saúde; formação e perspetivas de desenvolvimento.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS