Supervisor (Cc) - 2ª a 6ª Feira
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
Estamos a recrutar Supervisor, para linha Call Center para empresa cliente responsável pela modernização administrativa em Portugal.
FUNÇÃO
- Gestão e organização da equipa;
- Controlo de assiduidade e pontualidade;
- Acompanhamento e controlo da operação;
- Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI’s;
- Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas;
- Esclarecer dúvidas dos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Dar feedback estruturado aos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Atualização de knowledge base de apoio aos Técnicos de Informação e Atendimento;
- Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário;
- Reportar eventuais anomalias;
- Mediar eventuais reclamações do serviço;
- Articulação com a 2ª Linha do Centro de Informação e Atendimento no âmbito dos procedimentos definidos;
- Zelar pelo bem-estar das operações e dos Técnicos de Atendimento e Informação;
- Outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Horário entre as 08h e as 18h;
- De 2ª a 6ª feira;
- Folgas fixas ao sábado e ao domingo;
- Lisboa.
REQUISITOS
- Experiência anterior em funções semelhantes de apoio ao cliente (obrigatório);
- Nível de Inglês avançado (obrigatório);
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de performance.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People
Ref.: SYNCS/PRCS/2443/0791/CA_SC