O nosso cliente encontra-se neste momento à procura de um(a) Supervisor(a) de Processos Logísticos, para reforçar a sua estrutura em Lisboa.
Principais responsabilidades
O candidato(a) terá as seguintes responsabilidades:
- Gerir equipas e promover o seu envolvimento nos projectos, coordenando as ações e timings, dos entrepostos logísticos;
- Identificar potenciais melhorias nos processos logísticos, quantificá-las e determinar a sua viabilidade e rentabilidade (gestão de stocks, layouts, reclamações, fluxos e sistemas);
- Desenhar e desenvolver os projectos de melhoria e implementá-los junto das equipas de trabalho, tendo em vista a otimização de processos e a eficiência da operação;
- Assegurar a implementação dos projectos definidos.
Perfil desejado
O candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em Gestão, Logística, Engenharia ou similar (preferencial);
- Experiência profissional em funções similares;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
Benefícios adicionais
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.