Oportunidade para Supervisor(a) de Operações Logísticas na zona de Setúbal em empresa de Retalho.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Conduzir a elaboração e execução dos planos operacionais, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
- Gerir e otimizar as atividades de receção, armazenamento e expedição;
- Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos;
- Controlo de stocks, validades, obsoletos e produtos em armazém;
- Garantir a classificação e registo das quebras;
- Recrutar e desenvolver as capacidades dos seus colaboradores;
- Análise qualitativa e implementação de planos de acção.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em área relevante para a função;
- Forte orientação para o cliente e para os resultados;
- Disponibilidade para folgas rotativas;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
- Experiência prévia em gestão de equipas.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.