Oportunidade para Supervisor(a) de Armazém na zona de Lisboa em empresa de Retalho.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Gerir a equipa operacional e chefias intermédias;
- Coordenar e otimizar as atividades de receção, armazenamento, reposição e expedição;
- Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos;
- Implementar estratégias de otimização e melhoria contínua nas operações logísticas;
- Desenvolver, formar e avaliar as capacidades e performance dos seus colaboradores;
- Análise de indicadores operacionais para acompanhamento da operação.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura nas áreas de Logística, Supply Chain, Engenharia ou área relevante para a função;
- Forte orientação para o cliente e para os resultados;
- Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
- Experiência prévia em gestão de equipas.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional numa empresa em crescimento em Portugal, com retribuição adequada.