Anterior     |     Seguinte  

Store Operations Manager (M/F)

HAYS

18.09.2021 | Zona Centro-Norte | Referência: 2026975


  PARTILHAR






 
Hays
Store Operations Manager (M/F)

Zona Centro-Norte



A empresa onde vai trabalhar


Empresa Multinacional na área da Grande Distribuição procura um Store Operations Manager.





A sua nova função


Com direto reporte ao Diretor de Loja, este profissional terá como principais responsabilidades a coordenação da loja e da equipa, assim como, a gestão e análise de indicadores de loja, assegurando o bom desempenho da mesma. Isto significa que terá de gerir o aprovisionamento e stocks da loja, coordenar os funcionários, formá-los e acompanhar o seu desenvolvimento diariamente. Deverá ainda analisar a produtividade e performance da loja, como as vendas, fluxos, rentabilidade, quebras ou roturas





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos candidatos com pelo menos 3 anos de experiência em funções similares na área da grande distribuição, com habilitações académicas ao nível da Licenciatura. Serão considerados profissionais estrategas e analíticos, com conhecimentos sólidos do negócio alimentar. Deverá também apresentar capacidade de liderança, orientação para equipas, para o cliente e para os objetivos, assim como, disponibilidade horária total. Será fundamental ter excelente capacidade de comunicação, motivação para atingir objetivos ambiciosos e domínio da língua Inglesa.





O que a empresa lhe pode oferecer


Pacote Salarial Atrativo

Margem de Progressão Interna

Ferramentas para desenvolvimento e consolidação profissional



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS