Enquanto Store Manager, vai ser responsável por gerir a operação diária, liderar a equipa, garantir um serviço de excelência ao cliente e alcançar os objetivos de vendas. As suas funções incluem formar e motivar colaboradores, controlar o inventário, monitorizar indicadores de desempenho, assegurar o cumprimento de normas e padrões da marca.
Principais responsabilidades
- Definir a organização do trabalho e escalas de serviço da Loja;
- Avaliar o desempenho e propor as recompensas de acordo com os resultados;
- Desenvolver acções de formação on-the-job e promover formação da equpa sempre que necessário;
- Reportar as necessidades de stock definidas para os produtos, líquidos e acessórios e propor os ajustamentos que se afigurem necessários à estimativa de venda da Loja;
- Controlar os resultados comercias, mediante análise do relatório de vendas (TAC) e orientar a acção comercial da equipa em função dos objectivos;
- Garantir o cumprimento das normas de decoração, posicionamento do mobiliário e do equipamento, reportando as necessidades;
- Gerir reclamações, tomando as decisões para a resolução do problema;
- Validar orçamentos propostos pelos vendedores e garantir o contacto posterior com os clientes para acompanhamento da decisão de compra;
- Gestão de equipa.
Perfil desejado
- Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma;
- Foco em resultados e orientação para objetivos;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;
- Licenciatura em Gestão ou Optometria.
Benefícios adicionais
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.