Anterior     |     Seguinte  

Store Manager - Lisboa Centro (Chiado) (M/F)

Michael Page Portugal

23.05.2025 | Lisboa | Referência: 2270473


  PARTILHAR






Store Manager - Lisboa Centro (Chiado)  (m/f)

Referencia: JN -052025-6748786
Adicionado em 23.05.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.

Descriçăo da oferta

Para integrar uma multinacional de referência, procuramos um/a Store Manager - Lisboa Centro (Chiado) com experiência comprovada na gestão de equipa e de negócio. Procuramos alguém com conhecimentos sólidos da língua inglesa (fator eliminatório). Esta pessoa terá muita autonomia no seu dia-a-dia, com reporte internacional. O multitasking, a organização e a prioritização de tarefas terão de ser skills previamente desenvolvidas.

Principais responsabilidades

A reportar ao Area Manager, este Store Manager - Lisboa Centro (Chiado) terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica de uma equipa de aprox. 8 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Implementar as campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e garantir que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
  • Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
  • Apoio na gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
  • Análise de KPIs, elaborando planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
  • Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
  • Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.


Perfil desejado

Enquanto Store Manager - Lisboa Centro (Chiado) terá de ser/ter:

  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
  • Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
  • Visão holística e estratégica do negócio, com valências analíticas comprovadas;
  • Forte capacidade de planeamento e organização;
  • Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
  • Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
  • Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
  • Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
  • Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.

Benefícios adicionais

Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, dado tratar-se de uma loja com bastante autonomia comercial.

#LI-DNP



O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS