Integrando uma empresa com sólida presença no mercado nacional e internacional, este/a Store Manager - Centro Comercial Colombo terá a responsabilidade de gerir a loja de forma autónoma, gerindo de forma próxima a equipa e criteriosamente os KPIs. Procuramos dinamismo, agilidade comercial e gosto por trabalhar num ambiente de atendimento personalizado.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este/a Store Manager - Centro Comercial Colombo terá como principais responsabilidades:
Gestão operacional e estratégica da loja, assegurando o alinhamento com os valores e diretrizes da organização e garantindo uma operação eficiente e orientada para resultados;
Supervisão da implementação das campanhas comerciais e de marketing, adaptando a execução às características do público local, sem comprometer a coerência com as orientações centrais;
Controlo do aprovisionamento e stock, garantindo níveis adequados de produto em loja e assegurando a correta realização dos inventários;
Gestão dos processos de recrutamento, integração e formação dos novos elementos da equipa, promovendo uma integração eficaz e alinhada com a cultura da marca;
Análise contínua da rentabilidade da loja com base nos principais indicadores (KPIs) e conta de exploração, propondo planos de ação sempre que necessário;
Acompanhamento da operação diária, assegurando uma resposta eficaz às necessidades dos clientes e um serviço de qualidade por parte das equipas;
Proximidade com as equipas, incentivando a motivação, o compromisso e o desenvolvimento individual e coletivo;
Participação em projetos ad-hoc, contribuindo com a perspetiva de loja para iniciativas estratégicas ou operacionais.
Perfil desejado
Enquanto Store Manager - Centro Comercial Colombo terá de ser/ter:
- Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução;
- Visão holística e estratégica do negócio;
- Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja;
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
- Conhecimentos da língua inglesa e espanhola (fator não eliminatório);
- Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.
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