Anterior     |     Seguinte  

Store Manager - Aeroporto de Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

31.01.2025 | Lisboa | Referência: 2244173


  PARTILHAR






Store Manager - Aeroporto de Lisboa  (m/f)

Referencia: JN -012025-6655885
Adicionado em 31.01.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios.

Descriçăo da oferta

Integrando uma loja de prestígio dentro do Aeroporto de Lisboa, este/a Store Manager terá a missão de maximizar as vendas, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos. Procuramos alguém com disponibilidade para fazer os horários do Aeroporto, que podem ir das 06:00 às 22:00 horas e que saiba falar inglés. Será importante que este/a Store Manager detenha experiência na função ou em funções similares. Atendimento Personalizado será um plus.

Principais responsabilidades

A reportar ao Area Manager, este/a Store Managar - Aeroporto de Lisboa terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica da loja assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
  • Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
  • Gerir o processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
  • Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
  • Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
  • Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
  • Participação em projetos Ad-hoc.

Perfil desejado

Enquanto Store Managar - Aeroporto de Lisboa terá de ser/ter:

  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
  • Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução;
  • Visão holística e estratégica do negócio;
  • Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja;
  • Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
  • Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
  • Conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório) e espanhola (fator não eliminatório);
  • Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
  • Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.

Benefícios adicionais

Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.#LI-DNP



O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS