Integrando uma loja de prestígio dentro do Aeroporto de Lisboa, este/a Store Manager terá a missão de maximizar as vendas, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos. Procuramos alguém com disponibilidade para fazer os horários do Aeroporto, que podem ir das 06:00 às 22:00 horas e que saiba falar inglés. Será importante que este/a Store Manager detenha experiência na função ou em funções similares. Atendimento Personalizado será um plus.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este/a Store Managar - Aeroporto de Lisboa terá como principais responsabilidades:
- Gestão operacional e estratégica da loja assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
- Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
- Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
- Gerir o processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
- Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
- Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
- Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
- Participação em projetos Ad-hoc.
Perfil desejado
Enquanto Store Managar - Aeroporto de Lisboa terá de ser/ter:
- Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução;
- Visão holística e estratégica do negócio;
- Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja;
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
- Conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório) e espanhola (fator não eliminatório);
- Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.#LI-DNP