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Store Manager | Oeiras (M/F)

Michael Page Portugal

25.10.2024 | Lisboa | Referência: 2228124


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Store Manager | Oeiras  (m/f)

Referencia: JN -092024-6548639
Adicionado em 25.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios.

Descriçăo da oferta

Se a Moda faz parte do seu dia-a-dia e ambiciona trabalhar numa empresa que a espelha diariamente, como Store Manager | Oeiras terá a oportunidade única de integrar uma das maiores e mais reconhecidas empresas do sector da Moda e Acessórios. Procuramos pessoas autênticas, com carisma, que procurem o brio profissional em tudo o que fazem. A experiência, gosto e apetência para a gestão de equipas é essencial.

Principais responsabilidades

Integrando a equipa de gestão, este/a Store Manager | Oeiras terá como principais responsabilidades:

  • Gestão da operação diária, delegando tarefas, orientando-as e garantindo que tudo corre de acordo com o expectável;
  • Gestão, acompanhamento, formação e motivação da equipa, promovendo, sempre que possível, a sua progressão;
  • Alinhamento comercial com a equipa de marketing, procurando que o layout da loja seja o mais actualizado e em linha com as últimas tendências, espelhando igualmente a autenticidade de cada peça;
  • Apoio à tomada de decisão, participando nas análises diárias e controlo da conta de exploração e objetivos;
  • Apoio no controlo de stocks e realização de inventários, assim como reposição;
  • Apoio na contratação de novos elementos para a equipa, apoiando a sua integração aquando o recrutamento;
  • Participação em projetos ad-hoc.

Perfil desejado

Enquanto Store Manager | Oeiras, terá de ser/ter:

  • Experiência comprovada na função ou em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma;
  • Gosto comprovado pela Moda, demonstrando conhecimento sobre a mesma;
  • Foco em resultados e orientação para objetivos;
  • Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes;
  • Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público;
  • Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos;
  • Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos.

Benefícios adicionais

Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.


Contacto da Michael Page
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