Anterior     |     Seguinte  

Stock Analyst (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2193613


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de referência na área do Retalho como Stock Analyst, para Lisboa.Integre uma empresa de referência na área do Retalho como Stock Analyst, para Lisboa.




A sua nova função
Terá como responsabilidades o controlo e parametrização do sistema de aprovisionamento, revisão da parametrização dos fornecedores, resposta às necessidades do armazém lojas e plataformas ligadas à gestão de stock, compras e encomendas bem como acompanhar os projetos com impacto direto no aprovisionamento.Terá como responsabilidades o controlo e parametrização do sistema de aprovisionamento, revisão da parametrização dos fornecedores, resposta às necessidades do armazém lojas e plataformas ligadas à gestão de stock, compras e encomendas bem como acompanhar os projetos com impacto direto no aprovisionamento.




O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação superior e pelo menos 1 ano de experiência em funções semelhantes. Será valorizado apresentar experiência em Retalho e um nível de Inglês intermédio. Procuramos um profissional com formação superior e pelo menos 1 ano de experiência em funções semelhantes. Será valorizado apresentar experiência em Retalho e um nível de Inglês intermédio.




O que a empresa lhe pode oferecer
Uma empresa de referência com um forte crescimento onde terá acesso a um regime hibrido de trabalho.Uma empresa de referência com um forte crescimento onde terá acesso a um regime hibrido de trabalho.



Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS