Anterior     |     Seguinte  

Service Quality Supervisor (Sales and Training) (M/F)

Michael Page Portugal

25.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022570


  PARTILHAR






Service Quality Supervisor (Sales and Training)  (m/f)

Referencia: JN -052021-2581466
Adicionado em 25.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente e pretende recrutar um Service Quality Supervisor divisão de Sales & Training.

Principais responsabilidades

O Service Quality Supervisor (Sales & Training) terá como principais responsabilidades:

Desenvolver dinâmicas de vendas em estreita relação com as campanhas e a equipa de Sales & Retention com vista ao aumento da performance da equipa;

Implementar políticas, conceptualizar e liderar projectos, processos e procedimentos relacionados com a área de Pessoas, para melhorar a eficiência dos serviços prestados ao negócio;

Promover e apoiar a agenda de área de Pessoas dentro do negócio, em parceria com todas as camadas da organização;

Ser um conselheiro de confiança para os líderes, gestores e colaboradores individuais contribuindo para os ajudar a realizar o melhor trabalho todos os dias;

Monitorizar a eficácia e a qualidade dos programas implementados na área e apresentar recomendações de melhoria;

Fornecer dados criteriosos para orientar a tomada de decisão e desenvolver soluções para tornar as equipas mais eficazes;

Manter o conhecimento das melhores práticas que contribuem para a optimização do processo de gestão de Pessoas e das políticas orientadas para a criação de uma força de trabalho diversificada e inclusiva.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em áreas relacionadas com Ciências Sociais, Economia ou Gestão;

Formação Pedagógica Inicial de Formadores;

Fluência em inglês e espanhol;

Experiência mínima de 2 anos em funções similares;

Agilidade no estabelecimento de relações interpessoais;

Gestão e desenvolvimento de processos, com foco na sua melhoria;

Capacidade de comunicação e de síntese;

Orientação para o Cliente (interno e externo);

Gestão e desenvolvimento de processos, com foco na sua melhoria.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
Melhoria contínua, sales dynamization, training, formação
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS