Anterior     |     Seguinte  

Service Key Account Manager (M/F)

Michael Page Portugal

19.11.2025 | Lisboa | Referência: 2321815


  PARTILHAR






Service Key Account Manager  (m/f)

Referencia: JN -112025-6887075
Adicionado em 19.11.2025
Sobre os nossos clientes
Empresa multinacional do setor automóvel, reconhecida pela fabricação de veículos comerciais, industriais e soluções logísticas avançadas. Possui operações em vários mercados internacionais e aposta em tecnologias de mobilidade sustentável, incluindo veículos de baixas emissões.

Descriçăo da oferta

Procuramos um Service Key Account Manager para apoiar os nossos clientes e a nossa rede de oficinas autorizadas na resolução de desafios técnicos, garantindo um serviço de excelência. Esta função inclui deslocações para apoio técnico/acompanhamento no terreno , sendo essencial a flexibilidade e capacidade de resposta rápida.

Principais responsabilidades

  • Suporte a todos os Clientes no âmbito do serviço Após-venda prestado pela Rede de Assistência;
  • Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço Após-Venda;
  • Fornecer suporte a rede assistência no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias;
  • Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço Após-Venda prestado;
  • Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da rede em Portugal, no âmbito do serviço Após-Venda prestado (no âmbito técnico e operacional);
  • Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
  • Apoio na faturação de serviços, a Clientes ou Concessionários;
  • Apoio nas reclamações de serviços prestados.

Perfil desejado

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica;
  • Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos;
  • Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
  • Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Excelente comunicação e orientação para o cliente;
  • Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
  • Fluência em inglês.

Benefícios adicionais

  • Ambiente de trabalho desafiador e estimulante;
  • Integração numa empresa de grande dimensão no setor automóvel;


O que procuramos
Service / After Sales / Key Account
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS