Anterior     |     Seguinte  

Service Desk - Team Lead (M/F)

Decskill

24.06.2025 | | Referência: 2288339


  PARTILHAR






Empresa:

Decskill


Descrição da Função

A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.


DECSKILL atua em 3 grandes áreas:


  • A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;


  • A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;


  • A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.



A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.


Procuramos um Service Desk Team Lead para projeto no Porto (regime 100% presencial)


Responsabilidades:

- Gerir e coordenar a equipa de ServiceDesk, promovendo um ambiente de alto desempenho e colaboração;

- Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos;

- Elaboração das escalas de serviço:

- Efetuar monitorias de qualidade de serviço;

- Elaboração de dashboards e relatórios;

- Monitorizar e otimizar continuamente os processos e procedimentos;

- Formação de novos elementos na equipa, assim como do acompanhamento dos atuais e identificação dos pontos de melhoria e evolução;


Requisitos:

- Formação na área de Informática;

- Mais de 5 anos de experiência em funções similares, com foco na gestão de equipas e coordenação.

- Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas;

- Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias.


Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email , com a referência "MF / HSD"


A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS