Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor alimentar.
A sua nova função
• Garantir os processos de recrutamento e seleção;
• Procurar, atrair, entrevistar e selecionar candidatos de acordo com o perfil de competências definido;
• Coordenar entrevistas finais e elaborar respetivos relatórios de avaliação;
• Garantir pool de candidatos para as funções mais procuradas;
• Criar parcerias e contactos com escolas e instituições de forma a garantir rapidez de resposta e eficácia no recrutamento;
• Elaborar e implementar estratégias de identificação de candidatos, como uma iniciativa de marca do empregador;
• Garantir uma experiência positiva para os candidatos que se encontram em processo de seleção, nomeadamente ao nível de comunicações durante todo o processo de seleção (ex: respostas de não seleção);
• Garantir a aplicabilidade do processo de RGPD durante o processo de recrutamento e seleção;
• Efetuar propostas de admissão de acordo com as diretrizes do grupo e integradas no modelo de carreiras em vigor.
O que necessita para ser bem sucedido
• Formação superior em Recursos Humanos ou similar;
• 3 a 5 anos de experiência na função;
• Experiência na utilização de fontes de pesquisa como linkedin/recruiter entre outros;
• Fluência em inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
• Salário mediante a experiência;
• Integração num projeto de continuidade.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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