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Senior Property Manager (M/F)

CBRE Portugal

12.12.2025 | | Referência: 2329136


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Empresa:

CBRE Portugal


Descrição da Função

ABOUT THE ROLE


Reportando diretamente ao diretor do departamento, o/a Senior On-Site Property Manager será responsável pela Gestão Organizativa, Imobiliária, Patrimonial, Comercial e de Marketing de um ativo, com vista à máxima rentabilização do mesmo e ao incremento do seu valor.




KEY RESPONSABILITIES


Terá como principais funções:


Organizativas:

• Coordenação da equipa a seu cargo.

• Gerar Cross Selling.

• Responsável pelo cumprimento dos procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.

• Principal responsável da CBRE junto do proprietário e consequentemente responsável pelo Client Management. Responsável pela comunicação fluida entre o Proprietário e a CBRE.

• Assegurar tempos de resposta de 24 horas ao cliente interno e externo.


Gestão Imobiliária:

• Principal responsável perante entidades externas e organismos públicos.

• Elaboração do Plano de Negócios do edifício a nível de receitas e despesas do mesmo.

• Supervisão de todos os serviços, instalações, das equipas comuns e o adequado funcionamento.

• Cumprimento do workflow de aprovação de faturas de despesas, incluídas ou não no orçamento aprovado.

• Seguimento e monitorização dos orçamentos de OPEX e CAPEX dos ativos. Responsável pelo cumprimento dos orçamentos estabelecidos.

• Responsável pela elaboração do reporting ao cliente.



Gestão Patrimonial:

• Relação permanente com os inquilinos.

• Controle e acompanhamento dos arrendamentos do ativo.

• Supervisão e controlo das garantias prestadas no âmbito dos negócios estabelecidos no ativo.

• Sempre que aplicável, apoio à renegociação ou renovações dos contratos de arrendamento existentes.

• Propor ações que visem a rentabilização das áreas comuns do edifício.




PROFILE

• Licenciatura em Engenharia ou Gestão de Empresas;

• Mestrado ou Pós-graduação em Real Estate Management e/ou em Gestão e Avaliação de Imóveis será valorizado;

5 ou mais anos de experiência anterior em funções similares;

• Excelente capacidade de comunicação e orientação para resultados;

• Capacidade de gestão e organização;

• Orientação para o Cliente;

• Envolvimento e compromisso para com a empresa;

• Proatividade, autonomia e capacidade para tomar decisões;

• Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa;

• Compromisso com os projetos em que se envolve;

• Excelente nível de Inglês, falado e escrito;

• Conhecimentos de Castelhano serão valorizados.


Observações

Lisboa (Portugal)





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