Empresa:
CBRE Portugal
Descrição da Função
ABOUT THE ROLE
Reportando diretamente ao diretor do departamento, o/a Senior On-Site Property Manager será responsável pela Gestão Organizativa, Imobiliária, Patrimonial, Comercial e de Marketing de um ativo, com vista à máxima rentabilização do mesmo e ao incremento do seu valor.
KEY RESPONSABILITIES
Terá como principais funções:
Organizativas:
• Coordenação da equipa a seu cargo.
• Gerar Cross Selling.
• Responsável pelo cumprimento dos procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
• Principal responsável da CBRE junto do proprietário e consequentemente responsável pelo Client Management. Responsável pela comunicação fluida entre o Proprietário e a CBRE.
• Assegurar tempos de resposta de 24 horas ao cliente interno e externo.
Gestão Imobiliária:
• Principal responsável perante entidades externas e organismos públicos.
• Elaboração do Plano de Negócios do edifício a nível de receitas e despesas do mesmo.
• Supervisão de todos os serviços, instalações, das equipas comuns e o adequado funcionamento.
• Cumprimento do workflow de aprovação de faturas de despesas, incluídas ou não no orçamento aprovado.
• Seguimento e monitorização dos orçamentos de OPEX e CAPEX dos ativos. Responsável pelo cumprimento dos orçamentos estabelecidos.
• Responsável pela elaboração do reporting ao cliente.
Gestão Patrimonial:
• Relação permanente com os inquilinos.
• Controle e acompanhamento dos arrendamentos do ativo.
• Supervisão e controlo das garantias prestadas no âmbito dos negócios estabelecidos no ativo.
• Sempre que aplicável, apoio à renegociação ou renovações dos contratos de arrendamento existentes.
• Propor ações que visem a rentabilização das áreas comuns do edifício.
PROFILE
• Licenciatura em Engenharia ou Gestão de Empresas;
• Mestrado ou Pós-graduação em Real Estate Management e/ou em Gestão e Avaliação de Imóveis será valorizado;
• 5 ou mais anos de experiência anterior em funções similares;
• Excelente capacidade de comunicação e orientação para resultados;
• Capacidade de gestão e organização;
• Orientação para o Cliente;
• Envolvimento e compromisso para com a empresa;
• Proatividade, autonomia e capacidade para tomar decisões;
• Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa;
• Compromisso com os projetos em que se envolve;
• Excelente nível de Inglês, falado e escrito;
• Conhecimentos de Castelhano serão valorizados.

Observações
Lisboa (Portugal)