Anterior     |     Seguinte  

Senior Digital Marketing Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

22.05.2024 | Lisboa | Referência: 2198943


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Integre uma cadeia de renome no setor da restauração, enquanto Senior Digital Marketing Manager!


A sua nova função
  • Definir a estratégia e desenvolver conteúdos digitais e de redes sociais de forma a construir o posicionamento da marca;
  • Gerar interesse em plataformas de meios de comunicação próprios – website, apps, redes sociais, que conduzam ao tráfego e vendas;
  • Assegurar as melhores ativações em todos os pontos de contacto digitais, partindo de uma compreensão profunda do percurso dos consumidores, desenvolvendo diretrizes que garantam a implementação da identidade visual da marca;
  • Colaborar com agências parceiras;
  • Gestão do budget: Desenvolver e gerir budgets digitais, otimizando os recursos para obter o máximo impacto e resultados;
  • Analisar as métricas de desempenho para melhorar continuamente o ROI, incluindo as taxas de conversão;
  • Criar uma proposta de valor em canais transacionais próprios – home delivery, app, web;
  • Colaborar com stakeholders internos e externos;
  • Supervisionar o desenvolvimento e a gestão do programa de fidelização de clientes (análise de insights de forma a melhorar a eficácia do programa e promover a retenção de clientes e desenvolver comunicação personalizada);
  • Trabalhar com equipas multifuncionais para impulsionar a otimização do e-commerce, centrando-se na otimização do CRO e na maximização das vendas online (analisar dados, identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para melhorar a experiência de e-commerce).


O que necessita para ser bem-sucedido
Licenciatura em Marketing, Marketing Digital ou áreas semelhantes;
Certificações relevantes em marketing digital e plataformas de gestão de CRM;
Experiência comprovada na definição e implementação de estratégias de marketing digital bem-sucedidas a longo prazo;
Experiência na criação de estratégias de redes sociais e conteúdos digitais (criação de conteúdos impactantes alinhados com o posicionamento da marca);
Conhecimento profundo dos percursos dos consumidores para otimizar os pontos de contacto digitais;
Sólidas competências analíticas, com ênfase em métricas de performance & ROI improvement;
Experiência no desenvolvimento e implementação de programas de fidelização para melhorar a retenção e o envolvimento dos clientes;
Fluente em Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial).


O que a empresa lhe pode oferecer
Integre uma empresa de renome que se encontra em expansão, e que oferece uma pacote salarial atrativo. 
Regime de trabalho híbrido (1 dia/semana de teletrabalho).

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS