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Assistente Executivo e Apoio Comercial (M/F)

Grupo Egor

07.10.2021 | Lisboa | Referência: 2031296


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Assistente Executivo e Apoio Comercial

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Empresa portuguesa, líder no desenvolvimento de soluções com base na madeira tratada. É responsável por todo o processo de transformação, criação e desenvolvimento técnico.





CANDIDATO



Responsabilidades de Secretariado de Administração;




  • Coordena, gere e acompanha os assuntos referentes a documentação, pagamentos, impostos, seguros, finanças, movimentos bancários, bens e processos decorrentes do funcionamento do Conselho de Administração

  • Organiza dossiers e planear agenda referente a marcação de viagens e outros compromissos.

  • Planeia, acompanha e gere o trabalho diário de acordo com a agenda do Diretor Executivo com foco nos assuntos prioritários.

  • Prepara documentação para despacho e assinaturas

  • Elabora e assegura os prazos de entrega de tarefas pontuais como mapas, cotações, listagens, relatórios, etc.

  • Redige, coordena e mantêm os livros de Actas em dia, gere os documentos legislativos e os dossiers jurídicos junto dos advogados e ROCs.

  • Organiza e prepara viagens, reuniões, eventos, estadias e documentação de suporte

  • Mantém a gestão dos emails e da correspondência em dia e responde pontualmente aos contactos externos

  • Dá resposta aos assuntos importantes, filtra e despacha com celeridade os imprevistos

  • Faz a manutenção dos contatos de interesse da empresa e gerir as prestadoras de serviços como agências de viagens, empresas de aluguer de automóveis, companhias aéreas, hotéis e restauração.





Responsabilidade de Apoio ao Departamento Comercial:




  • Organiza e estrutura o arquivo para uma consulta rápida e fácil.

  • Gestão de Encomendas, acompanhamento de encomenda junto do cliente

  • Televendas.

  • Acompanhar ferramenta de CRM

  • Organização de plano de viagem da equipa comercial internacional

  • Comunicação com o departamento de logística e operações para acompanhamento das encomendas em curso



PERFIL




  • 12 º Ano de Escolaridade;

  • Experiência profissional mínimo de 2 anos em funções similares, na área de secretariado de administração e no apoio à área comercial;

  • Conhecimentos de tratamento protocolar.

  • Fluente em Inglês (obrigatório) e conhecimentos de Francês, Alemão e Italiano (preferencial)

  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.





Oportunidade de integração em empresa sólida de reconhecimento no seu sector de atuação, para assumir responsabilidades interessantes ao nível do seu desenvolvimento profissional.



EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa



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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 08/5619/21170





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