Anterior     |     Seguinte  

Sales Representative (M/F/D) - On Trade (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2194458


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade de integrar uma empresa multinacional em expansão em Portugal, no segmento da distribuição e produção de soluções em bebidas.

A sua nova função
Terá como principais responsabilidades: Realizar a gestão da sua carteira de clientes. Manter uma revisão semestral da carteira de clientes, de acordo com evolução das vendas; partilhar com o Country Manager os outputs relevantes da sua visitação, quando necessitar de apoio na negociação ou implementação; monitorizar os targets estabelecidos para a sua carteira de clientes; realizar a prospeção de novos clientes na área da Grande Lisboa; implementar atividades táticas de sell out no PDV para incremento de rotação na sua carteira de clientes; garantir a gestão de ativos na sua carteira de clientes; 

O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com experiência em funções similares, experiência com o canal on trade, comunicativo e empático e que goste de desafios por objetivos.

O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa de referência com possibilidade de progressão de carreira, formação constante, tal como, pacote salarial atrativo e benefícios adjacentes.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS