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Revenue Manager (M/F)

Michael Page Portugal

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2199033


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Revenue Manager  (m/f)

Referencia: JN -042024-6397768
Adicionado em 16.04.2024
Sobre os nossos clientes
Empresa de referência no setor do investimento, promoção, gestão e mediação de ativos imobiliários.

Descriçăo da oferta
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas e receita para todas as propriedades do grupo;
  • Analisar dados de desempenho, tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento.

Principais responsabilidades

A reportar diretamente à General Manager of Operations Responsabilidades:

  • Preparar anualmente o orçamento de vendas e o seu acompanhamento;
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas e receita para todas as propriedades do grupo;
  • Analisar dados de desempenho, tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento;
  • Gerir eficientemente a disponibilidade de quartos e tarifas para otimizar a receita e maximizar a ocupação;
  • Cultivar relacionamentos sólidos com clientes corporativos, agências de viagens e outros parceiros comerciais;
  • Analisar regularmente os KPIs de vendas e receita para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria;
  • Preparar relatórios detalhados sobre tendências de mercado, desempenho de vendas e previsões de receita;
  • Definir a estratégia de marketing e de digitalização como vetores de crescimento da empresa;
  • Corresponsável por planeamento e abertura de nova unidade em paralelo com a Equipa de Operações;
  • Criação de estratégias de upselling tais como pacotes de venda direta e serviços extra que acrescentem valor à experiência dos clientes.

Perfil desejado

Qualificações:

  • Formação Académica em Hotelaria, Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada em funções de vendas e/ou revenue em hotelaria, preferencialmente a nível de gestão;
  • Fortes competências analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões estratégicas;
  • Excelentes competências de comunicação e negociação, tanto verbal como escrita;
  • Conhecimento profundo de sistemas de gestão de receita e ferramentas de análise de mercado;
  • Capacidade de motivar uma equipa multifuncional para alcançar metas desafiantes;
  • Orientado para resultados, com uma mentalidade estratégica e foco na satisfação do cliente;
  • Nível de Inglês avançado.

Benefícios adicionais

Oportunidade de trabalhar numa empresa de referência no setor do investimento, promoção, gestão e mediação de ativos imobiliários.



O que procuramos
Revenue Manager, Hotelaria, Estratégia de Vendas, Tarifas, KPIs, Analítico, quartos, Agência de Viagens, upselling
Contacto da Michael Page
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