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Retail Manager Alta Relojoaria(m/f) | Os relógios são hoje mais do que meros e simples indicadores do tempo. São expressões de uma atitude e prolongamentos de uma personalidade que se afirma por via do design, do valor e até de uma marca.
As lojas diferenciam-se no atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e exposição das peças promovem o culto do relógio e da arte relojoeira. Intimamente ligadas à inovação, moda e coleccionismo, reflectem condignamente os valores das prestigiadas marcas que representam.
| | | Com report à Direção da Marca, o Gestor Área é responsável pela gestão do negócio , em todos os aspetos do negócio do dia-a-dia da operação de Retalho. É igualmente responsável pela entrega do plano de vendas e pela coordenação do Retalho de acordo com as guidelines, estratégia da empresa e cooperação próxima com a Direção da Marca.
Principais Responsabilidades:
Desenvolver ferramentas para o dia-a-dia nas loja Implementar regras e procedimentos de acordo com as guidelines Estabelecer os objetivos a atingir em termos de volume de vendas e rentabilidade nas lojas Analisar vendas e KPI’s por forma a maximizar a performance das lojas Preparação da previsão de vendas de acordo com o budget/objetivos no país, por loja e por colaborado Supervisionar e implementar ações de volume de vendas, estratégias operacionais para maximizar o potencial de crescimento no negócio no retalho Criação de relatórios para uso no dia-a-dia Responsável pelo Reporting relacionado com a sua área de responsabilidade; Supervisionar as vendas e as operações das diferentes lojas Ajudar a identificar novas oportunidades de negócio para o Retalho, através da identificação de novas localizações potenciais no mercado Estabelecer o orçamento de despesas correntes das lojas no país Propor o fecho de loja com baixa performance Propor a relocação de lojas mal localizadas Identificar oportunidades para a implementação de lojas temporárias Responsabilidade pelo desenvolvimento de uma base de clientes por forma a manter boas relações de negócio e novas oportunidades em colaboração com as atividades de marketing Supervisão do correto uso dos materiais de merchandising em linha com a guidelines de visual merchandising e com a identidade da marca Informar todos os acontecimentos extraordinários e irregulares no campo das suas responsabilidades Controlar e supervisionar, em colaboração com os RH, a rotação de pessoas e o plano de ação Avaliar a performance da equipa e dar feedback construtivo para assegurar o seu desenvolvimento Organização e dinamização de reuniões periódicas com as equipas de gestão de loja.
Soft Skills:
Liderança natural de equipas Motivador e dinamizador de equipas de retalho Pro-atividade e resolução de problemas Capacidades analíticas acima da média Excelente comunicação oral e escrita Orientação para o consumidor Excelente sentido de organização.
| | Formação Académica Superior preferencial, em áreas de Gestão, Economia ou outra semelhante Mínimo de 3 anos de experiência em funções semelhantes Conhecimentos aprofundados de gestão de pessoas e componente legal de recursos humanos Experiência a trabalhar diretamente com os vários departamentos de uma empresa: marketing, logística, IT, controlling, finance, contabilidade Fortes conhecimentos da Língua Inglesa (falado e escrito) Domínio do MS OFFICE, especificamente Excel. | | |
Local de trabalho: Lisboa | Para enviar a sua candidatura
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