Oportunidade para Responsável de Melhoria de Processos Logísticos de Loja em Lisboa em empresa de Retalho.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Definição, acompanhamento e melhoria da logística das lojas da região;
- Aplicação dos desenvolvimentos e estratégias definidas em sede no dia-a-dia das lojas;
- Analisar, otimizar e standardizar os processos logísticos das lojas;
- Acompanhamento de indicadores;
- Garantia de SLA's e rentabilidade da operação.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Logística, Supply Chain ou relevante;
- Fluência em Inglês;
- Experiência de pelo menos 2 anos em gestão de loja;
- Forte capacidade analítica, orientação para o cliente e para os resultados;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de se relacionar e trabalhar em equipa.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.