Empresa:
Fresenius Kabi Portugal
Descrição da Função
A Empresa
A Fresenius Kabi é uma empresa operacional do Grupo Fresenius, fundado em 1912, juntamente com a Helios e a Quirónsalud. Como UMA única equipa, as empresas do Grupo Fresenius estão comprometidas em fornecer soluções de saúde que salvam e transformam vidas a nível global.
Na Fresenius Kabi promovemos o trabalho colaborativo e em equipa, servindo os doentes para além das expectativas; inovando na área da saúde a partir de uma constante aprendizagem com os nossos clientes e parceiros; e agimos hoje a pensar num amanhã melhor, com consciência das necessidades e dos recursos futuros - sustentado por mais de 100 anos de história.
Uma das nossas unidades de negócio é especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de medicamentos genéricos de elevada qualidade. A nossa missão é tornar os cuidados de saúde essenciais mais acessíveis e economicamente viáveis para os doentes em todo o mundo.
A Função
Estamos à procura de um(a) Responsável do Serviço de Apoio ao Cliente motivado, com experiência em funções análogas, para liderar a nossa equipa de suporte e garantir um elevado nível de serviço de apoio ao cliente . O candidato ideal deverá possuir fortes capacidades de liderança, comunicação e empatia. Esta função é estratégica para assegurar a satisfação, retenção e fidelização dos nossos Clientes.
Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo uma cultura de excelência no serviço
Supervisão e coordenação da Equipa do Serviço de Apoio ao Cliente.
Gestão de clientes, nomeadamente através de acompanhamento e monitorização dos processos de execução de encomendas e tratamento de devoluções.
Gestão de reclamações e follow-up do processo de entregas e faturação.
Principais Responsabilidades
Coordenar em termos administrativos o serviço de apoio ao cliente da área da sua responsabilidade.
Reportar as sugestões de melhoria e o grau de satisfação do cliente.
Analisar e tomar decisões respeitantes a pedidos de devoluções, reclamações e outros pedidos formulados pelos Clientes.
Garantir o processamento das encomendas dos clientes conforme as suas necessidades.
Comunicar de imediato reacções adversas e incidentes dos quais tenha conhecimento ao Safety Officer.
Promover o desenvolvimento de ações em linha com os objetivos estratégicos da Organização.
Identificar oportunidades de melhoria tendo em vista a otimização da atividade, monitorizando níveis de eficiência e qualidade.
Gerir os Colaboradores do Departamento, bem como organizar as suas atividades diárias.
Colaborar com todos os departamentos na prossecução de objetivos comuns da Organização.
Requisitos Essenciais
Mínimo 12º ano. Preferencialmente licenciatura em área relevante.
Experiência profissional em funções idênticas, incluindo gestão de equipas - (mínimo 2 anos).
Experiência em SAP (preferencial)
Domínio de Ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Excel)
Bom nível de conhecimentos de inglês.
Boa capacidade de comunicação
Capacidade de Liderança
Facilidade no relacionamento interpessoal
Proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade
Capacidade de organização, definição de prioridades e cumprimento de objetivos
Foco na Excelência, Melhoria Contínua, Inovação e Espírito de Equipa.
Benefícios
Integração em equipa dinâmica e colaborativa
Formação contínua
Possibilidade de desenvolvimento de carreira
Oportunidades de crescimento dentro de uma empresa farmacêutica líder global
Salário competitivo e pacote de benefícios
Candidaturas
Se é apaixonado pela indústria farmacêutica e está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e fazer parte da nossa equipa, adoraríamos ouvir sua opinião!
Por favor envie a sua candidatura ou peça mais informações para:

Observações
Viseu (Portugal)