Anterior     |     Seguinte  

Responsável de Qas (M/F/D) (M/F)

HAYS

12.04.2024 | Lisboa | Referência: 2185574


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa líder no setor dos resíduos e reciclagem, pretende integrar na sua estrutura um/a Responsável de QAS, para a zona de Lisboa. 


A sua nova função

Este profissional irá ficar responsável por coordenar a manutenção, melhoria contínua e controlo de sistema de gestão integrado de qualidade, ambiente e segurança, apoiar na identificação de objetivos, coordenar os indicadores e efetuar o seu acompanhamento, coordenar e elaborar os planos de gestão, planeamento e condução de auditorias internas e inspeções, apoio na gestão do controlo do produto/serviço não conforme e no tratamento de ocorrências e de reclamações, divulgar a legislação e apoiar o processo de identificação e avaliação dos requisitos legais, elaborar os manuais de formação e desenvolver ações de sensibilização, acompanhar as auditorias externas, colaboração na elaboração do relatório de sustentabilidade, assegurar as atividades relacionadas com os Serviços Internos de Higiene e Segurança no Trabalho, acompanhar os serviços prestados e obras internas ao cliente em termos de ambiente e segurança, apoiar e acompanhar processos de licenciamento e participar na organização de documentação em resposta a entidades oficiais.


O que necessita para ser bem sucedido

Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Ambiente, Química ou equivalente, com no mínimo 4 anos de experiência em implementação, manutenção e melhoria de sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança. Ter obrigatoriamente o CAP e o CCP. Bons conhecimentos de inglês, gestão de resíduos e de ambiente, legislação ambiental e de segurança.

Serão valorizadas competências interpessoais como a iniciativa, sentido de urgência e sentido critico, gosto pelo trabalho em equipa e sentido de responsabilidade, orientação para o cumprimento de objetivos e prazos.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS