Estamos à procura de um(a) Responsável de Operações Logísticas de Loja para gerir todas as questões logísticas e operacionais em loja em empresa de retalho multinacional de referência. O candidato ideal deve ser capaz de garantir a eficiência logística e o bom funcionamento das operações da loja.
Principais responsabilidades
- Gerir a logística e as operações da loja;
- Supervisionar a equipa de líderes logísticos da loja;
- Garantir a eficiência logística e o bom funcionamento das operações;
- Coordenar o fluxo de produtos e a organização do armazém da loja;
- Implementar estratégias para melhorar a eficiência logística;
- Monitorizar impactos económicos da logística, definindo estratégias e tomando decisões baseadas em dados para garantir o desenvolvimento sustentável do negócio.
Perfil desejado
Um(a) Responsável de Operações Logísticas de Loja bem-sucedido(a) deve ter:
- Experiência na gestão de operações logísticas;
- Experiência prévia em gestão de loja;
- Capacidade de liderança e de gestão de chefes de equipa;
- Excelentes competências de comunicação e coordenação;
- Capacidade para resolver problemas e tomar decisões;
- Conhecimento do setor de retalho e das suas especificidades logísticas;
- Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas.
Benefícios adicionais
- A oportunidade de trabalhar numa empresa de referência no setor do retalho;
- Um ambiente de trabalho positivo e acolhedor;
- A oportunidade de desenvolver e aprimorar as suas competências em logística.