Anterior     |     Seguinte  

Responsável de Manutenção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Porto | Referência: 2194726


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar 
Uma empresa multinacional de referência que atua no setor industrial. Devida a uma promoção interna, procura integrar um Responsável de Manutenção na sua estrutura.

A sua nova função 
Como Responsável de Manutenção, terá como principais responsabilidades resolver problemas e apoiar tecnicamente as áreas produtivas, garantir a existência dos documentos do processo de manutenção e melhorar procedimentos, implementar ações corretivas e preventivas que surjam em novos programas / projetos em série, entre outras. Terá também sob sua alçada a gestão de equipa de técnicos de manutenção.

O que necessita para ser bem-sucedido 
Procuramos candidatos com Licenciatura em Engenharia e um mínimo de 4 anos de experiência na função, preferencialmente no ramo da indústria automóvel. 

O que a empresa lhe pode oferecer 
Pacote salarial competitivo e oportunidade de integração numa equipa jovem e dinâmica, com excelentes possibilidades de formação e de aprendizagem.

Próximo passo 
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS