Anterior     |     Seguinte  

Responsável de Logística (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Porto (Sul) | Referência: 2185564


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência no panorama nacional e internacional, no setor da distribuição e logística. 


A sua nova função

Como Responsável de Logística, deverá assumir diversas responsabilidades a nível da coordenação dos transportes, planeamento, frota, tráfego, assumindo, naturalmente, o desenvolvimento da estratégia das operações e a gestão dos diversos recursos. Deve assegurar que isto corresponde às necessidades de procura dos clientes, sendo vocacionado para o cumprimento de objetivos, níveis de serviços (SLAs), acompanhamento de indicadores de performance e análise do tráfego. 


O que necessita para ser bem-sucedido

Cliente ambiciona perfil com formação superior em Engenharia, Gestão ou similar e experiência consolidada na função em questão ( > 5 anos). Deverá assumir competências a nível do planeamento, gestão de equipas e capacidade de resolução de problemas. Visão estratégica e holística do negócio são, também, características valorizadas. Função com grande enfoque na melhoria contínua. 


O que a empresa lhe pode oferecer

Condições salariais interessantes e possibilidade de progressão. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS