Descrição da Função
Principais responsabilidades
Terás como principal responsabilidade a gestão e coordenação da equipa de suporte a clientes, a nível nacional. Para além da organização e acompanhamento da equipa, passará também por ti dar suporte a alguns clientes.
Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é uma empresa que produz e distribui equipamento e inovações tecnológicas para a área da saúde. Contam com mais de 40 anos no mercado.
O que procuramos- Formação académica na área de IT ou eletrónica;
- Pelo menos, 5 anos de experiência na função;
- Conhecimento e experiência no protocolo TCP/IP;
- Experiência na gestão de equipas;
- Disponibilidade para trabalho presencial e para deslocações a nível ibérico.
O que a empresa te pode oferecer- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Plano de formação;
- Package salarial competitivo.
Próximo passo
Caso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado. Se procuras outro tipo de desafio profissional, contacta-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.